segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conheça "Mean", o novo clipe da Taylor Swift



Desde o lançamento do albúm "Speak Now", tive sempre minhas músicas favoritas e que eu apostaria que seriam singles(música e clipe, no Brasil, conhecida como "Música de trabalho") do albúm.

E uma das minhas grandes apostas, foi a música "Mean". A composição tem grande mensagem, e uma parte de mim se identifica com a música. E realmente, a minha aposta se concretizou em partes. Não totalmente, pois será single apenas nos EUA. No mundo(incluindo o Brasil), será a grande composição "The Story Of O clipe tem mensagens boas escondidas(assim como todos os clipes da Taylor). Porém, em resenha geral, são sobre as pessoas que praticam o bullying, de modo geral. Em resposta, Taylor Swift canta no Refrão: "Algum dia eu vou crescer, e me mudar para uma grande cidade. E você será apenas malvado". O clipe também mostra as vítimas do bullying adultos, tendo uma boa carreira, sendo ótimas pessoas.

Bem, este foi apenas um resumo sobre o clipe. Nada melhor, neste momento, ler sobre o que a própia cantora disse sobre o assunto:

"Eu já percebi que não importa o que você faça na vida, sempre terá alguém te criticando. Mas o que muita gente não entende é que existem diferentes formas de se criticar alguém: é possível ser construtivo, por exemplo, mas a maioria das pessoas prefere ser apenas cruel. É contra isso que eu luto, e quero inspirar meus fãs que são vítimas de bullying todos os dias", afirmou a cantora.


Taylor Swift sempre surpreendendo e mostrando que ainda existem bons artistas no mundo. Artistas com valores de verdade. Confira o clipe na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário